Bem Vindo!!!

Bem Vindo!!!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

REUNIÃO DO PROJETO MAIS EDUCAÇÃO





Durante a manhã de hoje reuniram-se na escola os coordenadores de escolas com o Projeto Mais Educação, para reunião informativa.

SALA MULTIFUNCIONAL - PROFª SIMONE DIEFENTHALER






A escola este ano conta com o funcionamento da Sala Multifuncional, com a atendimento da Psicopedagoga Simone. Os alunos com necessidades especiais da nossa escola e da EMEF Caldas Júnior são atendidos neste local.

Vídeo de Eric Chartiot

ERIC CHARTIOT NA FEIRA MULTICULTURAL








O escritor e mágico Eric Chartiot fez uma belíssima apresentação para os 500 alunos da escola. Contou a história do menino João Cabeça-de-vento, do seu livro "A melhor mágica do mundo". Além disso, fez mágicas e divertiu alunos, professores e pais presentes. Após so Show o escritor autografou livros na Biblioteca da escola.

FEIRA MULTICULTURAL 2011 - EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS

















terça-feira, 27 de setembro de 2011

GRUPO DE POESIA NO PROJETO RELUZ

O grupo de poesia da escola participou hoje do lançamento do Projeto Reluz. Este projeto prevê a substituição de lâmpadas e troca de equipamentos em ruas, praças e demais espaços públicos. Para saber mais:
http://www.novohamburgo.rs.gov.br/mancheteunica.php?storyid=60912

REVITALIZAÇÃO DA ESCOLA









Hoje foi um dia muito especial na João Baptista. A Diretora Patrícia e a Coordenadora Sara convidaram pais, professores, funcionários e alunos para melhorar o ambiente escolar. Foi um dia inteiro de mutirão, com pintura e plantio de mudas. Tudo para deixar a escola ainda mais bonita. Nada como a escola ganhar este presente nesta semana, que teremos um evento tão importante ocorrendo: Feira Multicultural! Um agradecimento especial aos pais que auxiliaram e a Coordenadora Sara que incansável, "pintou" sem parar hoje pela escola.