Bem Vindo!!!

Bem Vindo!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Presente de Natal


O PRESENTE DE NATAL

É Natal outra vez...

Alice tem quatro anos. Ela corre para a árvore de Natal e vê presentes maravilhosos. É provável que ela recebeu menos presentes do que alguns de seus amigos. E também que não tenha ganho tudo o que queria. Mas nesse momento ela não pensa no que não ganhou e não se compara com os outros. Em vez disso, ela fica deslumbrada com os tesouros à sua frente.

Usufruir o que se tem, não comparar-se com os outros, não exigir de si mais do que se é capaz de dar. É um dos mais importantes segredos para a felicidade.

Quando olhamos para nossa vida, muitas vezes pensamos naquilo que não temos e naquilo que não conseguimos. Este sentimento é inevitável e devemos nos dar conta dele, sem negá-lo. Mas esse enfoque nos tira o prazer.

Você não seria capaz de sentar-se junto à árvore de Natal e chamar a atenção de Alice para os presentes que ela não ganhou, ou comparar seus presentes com os dos outros. Por que então faria isso com você mesmo?

Desapegue--se desse sentimento, substituindo a imagem das coisas que você não tem pela das que você possui, buscando a alegria que elas lhe oferecem.

Texto de David Niven Os 100 Segredos das Pessoas Felizes


Dê a si mesmo um presente de Natal, um novo hábito de pensar nas coisas que tem, alegrar -se com elas e usufruir o que tem!

Esbanje tudo de bom que há dentro de você e espalhe a sua alegria irradiante, conquistando novos espaços e a admiração de todos!

É Natal outra vez...

Cristo renasce no coração de pessoas de boa vontade, que sonham com um mundo de harmonia, paz, alegria e amor. Um mundo que tanto desejamos...

Que você receba de presente amor, alegria, saúde, prosperidade, multiplicadas por milhares de vezes para durarem todos os dias do Ano Novo!

Um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

Elizabeth

" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina "

Nenhum comentário:

Postar um comentário