O PRESENTE DE NATAL
É Natal outra vez...
Alice tem quatro anos. Ela corre para a árvore de Natal e vê presentes maravilhosos. É provável que ela recebeu menos presentes do que alguns de seus amigos. E também que não tenha ganho tudo o que queria. Mas nesse momento ela não pensa no que não ganhou e não se compara com os outros. Em vez disso, ela fica deslumbrada com os tesouros à sua frente.
Usufruir o que se tem, não comparar-se com os outros, não exigir de si mais do que se é capaz de dar. É um dos mais importantes segredos para a felicidade.
Quando olhamos para nossa vida, muitas vezes pensamos naquilo que não temos e naquilo que não conseguimos. Este sentimento é inevitável e devemos nos dar conta dele, sem negá-lo. Mas esse enfoque nos tira o prazer.
Você não seria capaz de sentar-se junto à árvore de Natal e chamar a atenção de Alice para os presentes que ela não ganhou, ou comparar seus presentes com os dos outros. Por que então faria isso com você mesmo?
Desapegue--se desse sentimento, substituindo a imagem das coisas que você não tem pela das que você possui, buscando a alegria que elas lhe oferecem.
Texto de David Niven Os 100 Segredos das Pessoas Felizes
Dê a si mesmo um presente de Natal, um novo hábito de pensar nas coisas que tem, alegrar -se com elas e usufruir o que tem!
Esbanje tudo de bom que há dentro de você e espalhe a sua alegria irradiante, conquistando novos espaços e a admiração de todos!
É Natal outra vez...
Cristo renasce no coração de pessoas de boa vontade, que sonham com um mundo de harmonia, paz, alegria e amor. Um mundo que tanto desejamos...
Que você receba de presente amor, alegria, saúde, prosperidade, multiplicadas por milhares de vezes para durarem todos os dias do Ano Novo!
Um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!
Elizabeth
" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina "
Nenhum comentário:
Postar um comentário